faltam -91 dias

para o Carnaval

Todos os Artistas
Tuca-Fernandes

Tuca Fernandes

www.tucafernandes.com

Circuitos: Barra-Ondina

Começou a tocar aos quatorze anos, logo se reunindo com amigos para a formação de uma banda que tocaria numa boate da capital baiana. Em seguida, junto a Beto Espíndola, participa da banda Diário Oficial, que logo seria a base da banda Jheremias Não Bate Corner, que gravou três CDs antes de mudar o nome, por pertencer à gravadora, para Jammil – palavra que lembra o título de maior sucesso, então, do compositor – Milla. Além de Netinho, gravou com diversos outros artistas, como Caetano Veloso.

No ano de 2005 foi indiciado por conta da letra da música “Lança lança”, composta pelo parceiro de banda Manno Góes, que estaria fazendo apologia ao uso de lança-perfume.

A carreira do cantor e sua banda atingiu sucesso não somente no carnaval baiano, mas em todo o país, como o sucesso de 2009 “Saudade dói”. Uma comprovação disto é o fato de ter recebido o título de cidadão honorário da cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

No dia 15 de abril de 2011,durante o “Axé Brasil”, ele anunciou ao público que aquele era o seu último show como membro da banda Jammil e uma noites.