faltam -124 dias

para o Carnaval

Todos os Artistas
Claudia-Leitte

Claudia Leitte

www.claudialeitte.com

Circuitos: Barra-Ondina

Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, (São Gonçalo, 10 de julho de 1980), mais conhecida pelo nome artístico Claudia Leitte, é uma cantora, compositora, dançarina, empresária brasileira e ocasionalmente apresentadora.

Sua carreira teve início em 2001, na Bahia, como vocalista da banda Babado Novo, na qual lançou dois álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e dois DVDs e marcou sucessos como “Amor Perfeito”, “Cai Fora”, “Eu Fico”, “Safado, Cachorro, Sem-vergonha”, “Bola de Sabão”, “Insolação do Coração” e “Pensando em Você”. Em 2008 deixou a banda para seguir carreira solo com o lançamento do single “Exttravasa”, presente em seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Copacabana, de onde foram retiradas canções de sucesso como “Beijar na Boca”, “Pássaros” e “Horizonte”. O álbum conquistou Disco de Ouro e Disco de Diamante Tripla pelas mais de 600 mil cópias vendidas.

Em 23 de maio de 2010 lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado As Máscaras, produzido pelo DJ Deeplick e tendo como compositores Carlinhos Brown, Latino e Mikael Mutti. No álbum a cantora retirou os singles de sucesso como a faixa-título “As Máscaras”, “Famo$a”, dueto com o estadunidense Travie McCoy, “Don Juan”, com participação de Belo, “Trilhos Fortes” e “Água”. Em 29 de novembro de 2011 lança sua primeira canção em inglês, “Locomotion Batucada”, em 21 de março de 20123 lançou “Bem Vindo Amor” seu primeiro single de seu segundo DVD e álbum ao vivo intitulado Negalora: Íntimo, que foi lançado em 29 de agosto de 2012. Também marcou presença na Miss Universo 2012, evento com audiência estimada de mais de dois bilhões de telespectadores. Fez um dueto com o cantor Ricky Martin para a canção “Samba”. Em 16 de janeiro de 2014 lançou seu terceiro DVD e álbum ao vivo Axemusic – Ao Vivo, de onde foi tirado os singles “Dia da Farra e do Beijo”, “Largadinho”, “Quer Saber?”, dueto com Thiaguinho, “Tarraxinha”, com participação de Luiz Caldas, “Claudinha Bagunceira” e Dekolê, com participação do cantor haitiano J.Perry. Ainda em 2014 foi convidada para cantar a música tema oficial da Copa do Mundo FIFA de 2014, “We Are One (Ole Ola) com Pitbull e Jennifer Lopez.